Cláudio Bernardo
Cláudio Bernardo

O diretor de futebol azulino, Cláudio Bernardo, entrou com pedido de renúncia do cargo na manhã desta segunda-feira, dia 29/06, na secretaria do clube. O dirigente explicou o motivo da sua saída da diretoria, que acontece 3 dias após o presidente Pedro Minowa se licenciar do cargo por problemas de saúde.

“Estou saindo porque estou assumindo um cargo no Governo do Estado então não vai dar pra conciliar os dois. Com certeza têm novos dirigentes competentes e abnegados que irão continuar esse trabalho, mas deixo as portas abertas, porque continuaremos ajudando e nunca vamos deixar de ser remistas” explicou Bernardo, que em maio também pediu afastamento do cargo, mas acabou retornando dias depois.

O presidente em exercício, Manoel Ribeiro, em reunião na sede clube com outros dirigentes, definiu os primeiros nomes que irão assumir o Departamento de Futebol durante, pelo menos, os próximos 3 meses em que Minowa estará licenciado do clube.

Na comissão de futebol, foram nomeados: Sérgio Dias, Dirson Medeiros e Milton Campos. Fábio Bentes volta para a Diretoria de Marketing. Aldemar Barra assume o Departamento Financeiro. Helder Cabral permanece como diretor de estádio. Para a base, retornam Paulo Araújo e Fábio Cebolão.

Globo Esporte.com, 29/06/2015