A imprensa esportiva do Nordeste divulgou nesta sexta-feira (10/07) que um dos principais jogadores do Campinense (PB), atual campeão paraibano, vai defender o Remo na Série D do Campeonato Brasileiro. Trata-se do volante Leandro Santos.
A diretoria do Leão não confirma, mas os sites esportivos apontam inclusive que o atleta iria receber cerca de R$ 15 mil de “luvas” do clube paraense. No Baenão, a notícia soou como novidade. Procurada, a diretoria de futebol remista deu outra versão sobre o boato.
“Nós estamos em busca de um lateral-esquerdo, um volante e um centroavante. De fato o interesse existe, entretanto nós não fechamos com esse jogador, pelo menos da minha parte não fechei nada. A não ser que o Fred (Gomes, executivo de futebol) tenha contratado. Ainda vou procurar saber dessa informação”, comentou o coordenador de futebol, Sérgio Dias.
Segundo Dias, a procura por reforços continua. “Achamos que o plantel ainda está carente de algumas posições, mas não existe um prazo determinado para que isso aconteça”, argumentou o dirigente.
O questionamento sobre as aquisições veio para esclarecer quem pode ou não efetuar contratações, uma vez que o Departamento de Futebol está inchado. “Quem contrata é a Diretoria de Futebol, em conjunto com o Fred Gomes. Outras pessoas estão no Departamento”, encerrou.
Diário do Pará, 11/07/2015