Fred Gomes
Fred Gomes

Se a diretoria administrativa do Clube do Remo tenta negociar a dívida que possui com o volante Dadá, cogitando a possibilidade de reintegração do atleta ao grupo que está disputando a Série D do Brasileirão para que o Leão não seja acionado na Justiça Trabalhista, o Departamento de Futebol azulino já descartou a presença do volante para o restante da temporada.

Segundo o gerente executivo de futebol Fred Gomes, o Departamento de Futebol reuniu com o jogador em três oportunidades, demonstrando total interesse na permanência de Dadá para a disputa da Série D, mas não sentiu inclinação do jogador pela permanência e, então, o descartou.

“Agora o caso Dadá está nas mãos do Departamento Jurídico do clube. Conversamos com ele três vezes, queríamos o futebol dele, mas ele não aceitou a nossa proposta. Agora o futebol do Remo não tem mais interesse nele, até contratamos outro jogador (Leandro Santos) para a posição“, disse o gerente.

Com Leandro, o técnico Cacaio passou a ter 5 volantes. Além do recém-chegado, o comandante remista ainda conta com Ilaílson, Chicão, Warian Santos e Nadson. “Já temos jogadores suficientes para a posição. Agora partiremos para outras contratações ao longo dos próximos dias”, concluiu Fred Gomes.

O elenco azulino se reapresenta ao técnico Cacaio na tarde desta terça-feira (14/07) no estádio Evandro Almeida, o Baenão. Cacaio terá a semana inteira para trabalhar a equipe para o confronto contra o Rio Branco (AC), em Paragominas, no próximo sábado (18/07), pela segunda rodada da Série D do Brasileirão.

ORM News, 14/07/2015