Na tarde desta terça-feira (14/07), o elenco remista participou de um trabalho em dois toques. Sempre que opta por esse treino específico, o técnico Cacaio espera condensar mais a formação, diminuir os espaços e aumentar a velocidade da marcação e saídas de bola.
A grande novidade do dia foi a presença do volante Leandro Santos. O atleta desembarcou em Belém pela manhã e à tarde já treinou. Com ele, o elenco chegou a 25 jogadores. Para o jogo contra o Rio Branco (AC), apenas 18 vão viajar.
Os que já jogaram, dizem que a estreia “em casa” vai ser diferente do empate fora. “Não joguei na Arena Verde e não posso dizer nada sobre o estado do gramado, mas como temos um time muito técnico, quanto melhor estiver, melhor para o nosso futebol. Em Vilhena (RO) não era bom”, apontou o atacante Léo Paraíba, que jogou apenas alguns minutos durante o segundo tempo do primeiro jogo.
Em domínio azulino, Léo já convoca o torcedor. “A torcida incentivando do começo ao fim vai nos dar confiança. Espero que isso aconteça, mas tudo na paz. Precisamos da força dessa maneira”, apostou o jogador.
Diário do Pará, 15/07/2015