Tsunami
Tsunami

Em meio à preparação do Clube do Remo para o jogo da próxima segunda-feira (10/08), contra o Nacional (AM), na Arena da Amazônia, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, duas notícias mexeram com os jogadores nesta quinta-feira (06/08).

A primeira foi a reintegração oficial do zagueiro Tsunami, de 19 anos, que já treinava com elenco, mas agora possui contrato. Por outro lado, o lateral-direito George Lucas definitivamente deixou o Baenão.

Formado nas divisões de base azulina, Tsunami passou 3 meses no Cruzeiro (MG) no início deste ano, mas voltou e assinou contrato de 2 anos com o Leão.

“Está tudo certo com ele. O jogador ficou um período fazendo testes, porém nós sabemos que tem muito potencial e por isso firmamos um contrato com essa duração”, explica o gerente executivo de futebol, Fred Gomes.

Os valores da negociação não foram revelados mas, a partir de agora, o técnico Cacaio terá mais uma opção para atuar na zaga, na lateral-esquerda ou até mesmo na cabeça de área.

Querido e considerado pelo grupo, George Lucas chegou ao Baenão no começo do ano, mas uma lesão não curada atrapalhou sua estadia em Belém. Há cerca de um mês, foi ensaiada uma saída amigável, mas somente agora o jogador foi liberado.

O contrato dele acabou e não renovamos. Ele foi à sede social, teve uma conversa e ficou decidido. O contrato dele terminou no dia 19/07. Já foi feito um acordo financeiro e ele assinou a rescisão trabalhista. Ele está desvinculado com direito a um desfecho amigável”, conclui Fred Gomes.

Diário do Pará, 07/08/2015