Leandro Santos
Leandro Santos

Se o técnico Cacaio mantiver a mesma formação que treinou na sexta-feira (07/08) de manhã, no Mangueirão, o time do Remo embarca rumo a Manaus (AM) com os titulares definidos.

Dentre eles, uma espécie de estreia. O volante Leandro Santos entrou em campo contra o Náutico (RR), em Paragominas. Amanhã, diante do Nacional (AM), em jogo válido pela 5ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, ele vai pela primeira vez iniciar uma partida com a camisa azulina. Para o jogador, é uma chance que espera corresponder para não voltar mais ao banco de reservas.

“O professor tem nos falado desde o início que time ganha jogo, grupo ganha campeonato. Então, o elenco tem que estar todo pronto para ajudar e foi assim domingo (02/08, contra o Náutico-RR)”, disse.

“Isso motiva o atleta porque mostra que o treinador conta contigo, que você não está esquecido no elenco. Cacaio cobra de todos, lembrando que no futebol as coisas acontecem muito rápido porque a oportunidade não avisa quando vai chegar. Nosso elenco é equilibrado e quando o Cacaio precisar mexer, ele vai poder fazer isso com tranquilidade”, completou Leandro.

Amazônia, 09/08/2015