Sérgio Dias
Sérgio Dias

Em um mercado escasso e inflacionado pelo altos valores exigidos pelos jogadores contatados, a diretoria azulina enfrenta dificuldades na contratação de um camisa 9, como vem sendo anunciado pelos corredores do Baenão.

Desde a semana passada, a procura vem sendo intensificada pelos dirigentes, especialmente por parte do coordenador de futebol Sérgio Dias, que tem feito contato com muitos jogadores, mas tem “esbarrado” nos altos salários exigidos por eles.

“Não tem sido fácil. Tem jogador querendo R$ 30 mil, outros R$ 40 mil. Assim não há como conversar, porque o Remo não tem como arcar com altos salários”, disse Dias, que reconhece que o momento financeiro do clube não permite gastos portentosos.

“A contratação do atacante é uma prioridade, mas vamos com calma na negociação, porque a situação não é boa e não podemos fazer loucura financeira para evitar problemas mais adiante”, destacou Sérgio, afirmando ainda que o Remo vai ter seu atacante em breve.

Segundo o dirigente, Kiros – ex-atacante do Paysandu – fez uma pedida salarial além das expectativas da diretoria, e acabou ficando de lado. “Não vou dizer que foi descartado. Por enquanto, vamos aguardar mais um pouco. Acredito que até o fim de semana o Remo estará com seu camisa 9”, prometeu.

Amazônia, 12/08/2015