De todos os atletas avaliados por Cacaio, quem mais se destacou foi Léo Paraíba. Embora o atacante já tenha atuado no decorrer de alguns jogos, ele ainda não havia mostrado tanto serviço como dessa vez.
Por enquanto, o ex-jogador do Princesa do Solimões (AM) marcou somente 1 gol na Série D, mas graças a boa atuação deste domingo (30/08), espera ter mais chances para ampliar sua marca favorável.
“A gente fica feliz por ajudar o time a vencer uma partida que seja. Apesar de ser amistoso, sabia que seria cobrado da mesma forma. O professor pediu para que nós ajudássemos lá na frente e entrei com essa obrigação. Felizmente deu certo e conseguimos uma boa vitória”, comemorou o jogador.
Aos 27 anos, Léo Paraíba diz que reencontrou o bom futebol e que seu objetivo foi cumprido. “Acho que vem uma dor de cabeça de leve para o técnico. No entanto, caso ele não decida por mim, quero estar apenas entre os jogadores relacionados. Isso já mostra que uma hora posso entrar para ajudar”, acrescentou.
Em uma das jogadas que deu origem a gol, o atacante teve participação decisiva. Aliás, os arranques pela direita foram o diferencial do atleta, que contou com o apoio de outro jogador muito lembrado, o lateral-direito Levy.
“Levy é um cara que apoia muito a gente e facilita para subir bem. Depois da jogada dele, fiz o arranque e joguei a bola na área. Achei foi bom ele colocar a bola para dentro. Se ele não faz, com certeza o Ratinho completava logo atrás”, analisou Paraíba, sobre a jogada que deu origem ao primeiro gol da partida amistosa, em gol contra do zagueiro Gleissinho.
Diário do Pará, 31/08/2015