Sílvio
Sílvio

Se existe um jogador no plantel remista que vem dando trabalho para as defesas, este é o garoto Sílvio. A revelação do ataque atuou de forma integral apenas em um jogo da Série D, mas foi o suficiente para deixar sua marca e uma dor de cabeça a mais para o técnico Cacaio. Desta vez, no coletivo desta quinta-feira (03/09), o garoto deixou nada menos que 3 gols.

Graças ao bom desempenho, a vaga está, de acordo com as últimas entrevistas do treinador, garantida. Ao desbancar nomes consagrados, como Rafael Paty e Val Barreto, o jovem atleta, aos poucos, vai ganhando um espaço até pouco tempo inimaginável.

“Para quem chega há pouco tempo, é uma alegria muito grande ter essa oportunidade. Espero que esse bom momento prossiga e que possa ajudar muito o time do Remo”, espera Sílvio.

No coletivo, ele jogou ao lado de Aleílson, mas um fator que tem sido diretamente responsável pelo crescimento são as jogadas de apoio, que surgem ora pelo meio-campo, ora pelas laterais.

“O time está bem montado. Temos bons jogadores que estão apoiando muito bem. Tem o Levy, o Alex Ruan, que são jogadores rápidos e ajudam na hora de atacar”, acrescenta.

Além deles, quem deve permanecer no time de cima é o meio-campo Edicleber, a outra grata surpresa da base remista. Ele atuou ao lado de Juninho, mas a vaga do companheiro pertence ao armador Eduardo Ramos. Com essa dupla, o técnico Cacaio espera imprimir maior velocidade e ritmo de jogo para os homens de frente.

Diário do Pará, 04/09/2015