Rio Branco-AC 0×0 Remo (Henrique e Levy)
Rio Branco-AC 0×0 Remo (Henrique e Levy)

Mais uma vez, o Clube do Remo criou oportunidades e foi pouco feliz nas finalizações. Mesmo com a mudança de algumas peças, como a saída para o jogo sem homem de área, o resultado em campo não foi muito diferente. O técnico Cacaio, porém, diz que a confiança nos seus atletas não muda.

“Confio muito em cada um desses atacantes e tenho certeza de que, quando a hora chegar, esses gols que não saíram hoje, vão sair. Como ex-atacante, digo que atacante não esquece como se faz gol. Esses jogadores já mostraram que sabem fazer”, comentou.

Cacaio credita a falta de gols a falhas individuais, mas afirma que o resultado não foi ruim. “Nosso coletivo está funcionando. Criamos a jogadas direito, mas na hora o goleiro defende, ou acertamos a trave, o chute vai para fora. É um detalhe individual. Esse 0 a 0 não foi um mau resultado. O Rio Branco (AC) não tem mais nenhum jogo e nós vamos para a última rodada brigando pela liderança da chave, que era o nosso objetivo desde o começo da competição”, explicou.

O treinador afirma que foi consultado sobre a contratação do atacante Kiros e optou em conjunto com a diretoria pela vinda do atleta. “O mercado não nos oferece muitas opções e a questão financeira também não nos permite ousadias. Kiros então foi uma saída que cabe na nossa realidade. Conheço o jogador, sei que ele é artilheiro e tomara que venha bem e faça os gols que ele sabe fazer e nos ajude a conseguir essa classificação”, avaliou o Cacaio.

Diário do Pará, 07/09/2015

Confira os melhores momentos de Rio Branco-AC 0×0 Remo