Remo 3x0 Vilhena-RO (Aleílson)
Remo 3x0 Vilhena-RO (Aleílson)

A vitória sob o Vilhena (RO) não serviu apenas para agradar, mas sim abrir precedente para as correções que, segundo o técnico Cacaio, devem ocorrer com alguma frequência, embora tecnicamente tenha encontrado uma formação melhor e, a partir dela, tenha trabalhado de um jeito no primeiro tempo e outro no segundo.

“Existem alguns detalhes que precisamos corrigir. Vi que o time ainda precisa ter mais calma, trabalhar melhor a bola e não perder tantas chances de gols. Nessa fase, não dá para repetir esses erros. Ou a gente resolve os problemas, ou vai ter muito problema na frente. A partir de agora, nenhum jogo é ‘besta’ ou tem adversário desqualificado. Todos são fortes e vão pressionar nas suas casas”, advertiu o treinador remista.

O principal desejo do técnico é quanto ao déficit de gols dos atacantes. Até aqui, apenas 4 dos 14 gols do time foram marcados pelos homens de frente. Somente Léo Paraíba, (2 gols), Sílvio e Rafael Paty tiveram esse privilégio. A disponibilidade de Kiros, como opção de matador, é vista pelo técnico com muito bons olhos.

“Se o atleta estiver em condições e agradar, a gente vai colocar, mas isso nós só vamos saber mais para frente. Ele está treinando no mesmo nível dos outros atletas. Tem mais de uma semana pela frente e um amistoso. Todos sabem que é um bom jogador, mas ainda faltam alguns dias para ter certeza”, explicou Cacaio.

Diário do Pará, 17/09/2015