Eduardo Ramos
Eduardo Ramos

Eduardo Ramos, artilheiro do Remo na Série D, dispensa o favoritismo atribuído ao Remo na disputa do mata-mata contra o Palmas (TO). “Eles dizem que somos os favoritos porque temos um time mais preparado. Isso é balela. É uma pegadinha bem preparada. Devemos ficar em alerta para a manobra deles”, disse o meia do Leão.

O artilheiro azulino passou a semana passada de molho, tratando de uma inflamação na unha do pé, mas voltou aos treinos na segunda-feira (21/09). Nesta terça-feira, intensificou o trabalho na academia.

“Treinei ontem (segunda-feira) e hoje. Amanhã (quarta-feira) vou para o coletivo com a firmeza de quem está recuperado e ansioso para o jogo”, disse.

Sobre a responsabilidade do Remo fazer uma boa apresentação fora de casa, para poder decidir no Mangueirão, o meia disse estar tranquilo. “Vamos receber pressão, isso será normal. Devemos fazer o nosso jogo para revidar os ataques deles”, disse.

A entrada de Juninho no meio não muda a forma de jogar de Eduardo Ramos. “Com Juninho ou Edicleber não faz muita diferença no meio, pois danço qualquer música em campo. Quem entrar jogando deve ter o mesmo espírito de luta dos outros. É jogar para vencer, sair de campo por cima, porque neste jogo de 180 minutos, quem leva vantagem na primeira parte tem tudo para garantir a classificação. Apostamos em nós”, diz.

Amazônia, 23/09/2015