Cacaio orienta os jogadores antes de iniciar o treino
Cacaio orienta os jogadores antes de iniciar o treino

Às vésperas do primeiro mata-mata da Série D, o Departamento de Futebol do Remo corre em outro campo: o financeiro. Para discutir os débitos salariais, os dirigentes tiveram uma reunião com o elenco e a comissão técnica. Graças a renda do jogo contra o Vilhena (RO), o restante do mês de junho foi pago, mas ainda faltam 2 meses.

Se o resultado depende diretamente da parceria entre jogadores e dirigentes, os homens de frente do comando azulino deram o seu empurrão.

“Fizemos uma reunião com os líderes do grupo. Fernando Henrique, Eduardo Ramos e Max. Essa conversa foi para agradecer, pois até hoje não cobraram salário atrasado”, contou o coordenador de futebol, Sérgio Dias.

“Com a renda do jogo de volta, pagaremos a Justiça do Trabalho e uma folha inteira do mês de julho, que há muito tempo eles não recebem. Eles agradeceram, mostraram empenho e sabedoria. Na próxima semana vamos conversar uma premiação em caso de acesso”, completou.

Em nome do grupo, o técnico Cacaio agradeceu. “A gente sabe dos esforços da diretoria e espera que tudo se resolva, mas também sabemos que as coisas não dependem só deles. A gente precisa fazer a nossa parte. Com ela, o clube vai poder ganhar e amenizar os problemas que estiveram pendentes”, respondeu o treinador.

Diário do Pará, 24/09/2015