Cacaio
Cacaio

A apatia azulina em Palmas (TO) vai render durante toda semana, sobretudo para o técnico Cacaio, que em suas observações, após o jogo, foi contundente. “Não jogamos nada”, disse. Aliás esta frase foi dada ainda no intervalo de partida e no final foi repetida pelo treinador.

Cacaio, sem rodeios, admitiu a dormência da sua equipe em campo. Lenta, não teve como sair da marcação dos tricolores. “Não jogamos nada. Estamos pregados, sonolentos”, disse, assinalando ainda que as peças de trocas não funcionaram como deveriam.

Para ele, faltou atitude do time. “Não tivemos atitudes de time grande. O que aconteceu foi uma melancolia total. Coloquei o time no 4-4-2, depois no 4-3-3 e nada funcionou”, avaliou.

Apesar da fraqueza apresentada no jogo de ida, o técnico aposta todas fichas na volta. Para isso usa como “arma” a união entre jogadores, comissão técnica, dirigentes e torcedores. “A partida é de 180 minutos. Temos ainda mais 90 e vamos virar o placar”, disse Cacaio, que completou sua 19ª partida no comando do Remo e teve sua 4ª derrota.

O goleiro Fernando Henrique admitiu a fraqueza do time e considerou que todo grupo esteve abaixo do rendimento. “Quando o time perde, perde todo mundo. Não tem essa de apontar este ou aquele pela derrota. Perdemos e vamos nos recuperar no jogo de volta. Desde criança aprendi que nas adversidades da vida se tira lição para vencer. Com apoio da nossa torcida, iremos para cima”, assinalou.

Amazônia, 27/09/2015

Clique aqui e confira os lances de Palmas-TO 1×0 Remo