Max
Max

O Remo se reapresentou nesta terça-feira, 13/10, no Baenão, dando início a semana mais importante do clube dos últimos anos. O “jogo do ano”, que pode devolver o clube para a Série C do Brasileirão depois de 7 anos de espera.

Para pegar o Operário (PR), domingo, 18/10, no Mangueirão, o treinador Cacaio começou fazendo um treino técnico e tático com campo reduzido. As ausências foram o volante Ilaílson e o zagueiro Henrique, que passaram por sessão de fisioterapia, mas nada que preocupe.

Para o jogo contra o “Fantasma”, o Leão contará com o retorno do lateral-esquerdo Alex Ruan, que não jogou a primeira partida por ter sido expulso no jogo contra o Palmas (TO), mas não terá os atacantes Léo Paraíba e Kiros, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. A definição do time deve acontecer somente a partir de quinta-feira, 15/10, quando os trabalhos táticos estão programados.

O Remo encara no próximo domingo (18/10) o Operário (PR), no Mangueirão, em Belém, às 18h (horário de Belém), em partida válida pelas quartas de final da Série D. O jogo vale o acesso à Série C de 2016. Os azulinos jogam por qualquer empate, já que venceram por 1 a 0 o primeiro jogo. Para os paranaenses, o que interessa é só uma vitória. Caso seja de 1 a 0, a vaga será decidida nos pênaltis.

Globo Esporte.com, 13/10/2015