Jogadores remistas realizam atividade física
Jogadores remistas realizam atividade física

Faltando 3 dias para o confronto decisivo contra Operário (PR), o técnico Cacaio comandou um coletivo para o elenco azulino na tarde desta quinta-feira, 15/10, no Baenão, sem a presença do torcedor. O atacante Kiros, ainda com a canela inchada, apenas observou a movimentação. Já o volante Ilaílson, que não treinou nos últimos dois dias por conta de dores musculares, participou normalmente do trabalho com o restante do grupo.

No coletivo, Cacaio manteve a mesma formação da primeira partida, com 3 zagueiros. Aleílson e Rafael Paty foram às opções no ataque para substituir Léo Paraíba e Kiros, suspensos. Mesmo com Alex Ruan a disposição, Mateus Muller foi mantido na lateral-esquerda.

Com isso, a equipe titular começou no esquema 3-5-2, com Fernando Henrique; Ciro Sena, Henrique e Max; Levy, Ilaílson, Chicão, Eduardo Ramos e Mateus Muller; Aleílson e Rafael Paty. No transcorrer da movimentação, Cacaio optou por Welthon no lugar de Rafael Paty. Depois tirou Henrique e colocou Felipe Macena, mudando a formação para o 4-4-2, com 3 volantes.

Remo e Operário (PR) se enfrentam neste domingo (18/10), às 18h (horário de Belém), no Mangueirão. Os azulinos tem a vantagem do empate, já que venceram em Ponta Grossa (PR), por 1 a 0.

Globo Esporte.com, 15/10/2015