Alex Ruan, Aleílson, Ratinho, Sílvio e Cacaio
Alex Ruan, Aleílson, Ratinho, Sílvio e Cacaio

No treino da tarde desta sexta-feira (16/10), no estádio Baenão, o técnico Cacaio manteve o mesmo sistema tático que vem treinando desde o início da semana e que também utilizou na partida de ida das quartas de final da Série D, quando venceu o Operário (PR), por 1 a 0, em Ponta Grossa (PR). No entanto, quando já se achava que a escalação estava certa, o técnico mostrou que talvez ainda tenha dúvida no ataque.

Com os atacantes Léo Paraíba e Kiros suspensos, Cacaio terá que lançar uma dupla considerada reserva na partida. Durante a semana, os treinos foram feitos utilizando Aleílson e Rafael Paty, mas desta vez, o técnico mudou, sacou Rafael Paty do time e colocou Sílvio como titular. Sendo assim, a equipe ficou com Fernando Henrique. Max, Henrique e Ciro Sena. Levy, Ilaílson, Chicão, Eduardo Ramos e Mateus Muller. Aleílson e Sílvio.

A equipe azulina ainda realiza um último treino neste sábado (17/10) pela manhã, no estádio Baenão, quando Cacaio deve definir a equipe que entrará em campo.

Remo e Operário (PR) se enfrentam às 18h de domingo, 18/10, no estádio Mangueirão. A partida decide uma vaga na Série C do Campeonato Brasileiro de 2016. Um empate, garante o Leão na Série C.

Portal Arquibancada, 16/10/2015