Remo 3x1 Operário-PR (Levy)
Remo 3x1 Operário-PR (Levy)

O Remo terá 3 desfalques para a partida de ida contra o Botafogo (SP), no estádio Santa Cruz, que fica na cidade de Ribeirão Preto (SP), pelas semifinais da Série D do Brasileirão. O meia Eduardo Ramos e o lateral-esquerdo Mateus Muller levaram o terceiro cartão amarelo no jogo do acesso à Série C, diante do Operário (PR), enquanto que o lateral-direito Levy foi expulso no decorrer do confronto.

Para o meio, o técnico Cacaio tem as opções de Ratinho, Edicleber e Juninho. Na direita, o jovem Gabriel Proença, de 20 anos, formado nas categorias de base do Fluminense (RJ), deve ser o escolhido. Já na esquerda, Alex Ruan, que perdeu a posição de titular no jogo passado contra os paranaenses, retorna à equipe. O jogador, aliás, foi julgado pelo STJD em razão da expulsão diante do Palmas (TO), pelas oitavas de final da competição, e punido com apenas 1 partida, já cumprida, ficando à disposição do Leão.

Classificado para a Série C de 2016, o Remo agora vai em busca de uma vaga na final da Série D, diante do Botafogo (SP). A CBF deve confirmar na tarde desta terça-feira (20/10) a data e os horários dos confrontos, mas por ter a melhor pontuação na classificação geral do torneio, os azulinos vão decidir um lugar na decisão jogando a partida de volta no Mangueirão, em Belém.

Globo Esporte.com, 20/10/2015