Enfrentar o Remo no estádio Mangueirão não será tarefa fácil para o Botafogo (SP). A equipe paraense tem 100% de aproveitamento em casa. Em 6 jogos do Leão Azul no principal palco de Belém, são 6 vitórias, com 16 gols marcados e apenas 3 sofridos. Ciente da dificuldade, o atacante Nunes sabe que, assim como foi diante do Crac (GO) e do São Caetano (SP), o primeiro jogo no estádio Santa Cruz pode definir a classificação à final da Série D.
“Jogar lá é difícil, é muita pressão, eles enchem o estádio. Não conheço muito o time do Remo mas, pelo que falam, é uma equipe muito forte. Acho que se fizermos como nos outros jogos do mata-mata, que fizemos o dever de casa, teremos totais condições de conseguir a vaga. O mais importante será esse jogo aqui”, afirmou o camisa 9.
Acostumado a enfrentar as melhores campanhas da atual Série D, Nunes disse não se assustar com os bons números do Remo. Além disso, jogar sem o peso de buscar o acesso pode ajudar o time paulista a chegar à final.
“Pegamos o segundo melhor da competição, depois o melhor, e agora vamos pegar o terceiro melhor. A gente tinha um peso muito grande nas costas, pelo fato de o Botafogo (SP) estar buscando esse acesso há muito tempo. Desde o começo da competição, a expectativa de todo mundo era essa e a conquista do acesso tira um peso da gente, porque o pior já passou e agora é jogar com alegria e buscar esse título”, comentou.
Globo Esporte.com, 23/10/2015