A desclassificação do Remo na Série D do Brasileirão acabou com o sonho de Cacaio de conquistar o primeiro título nacional da carreira de treinador. Para ele, o time não conseguiu fazer uma boa exibição contra o Botafogo (SP) e por isso o Leão deu adeus a competição, passando a ter que pensar na temporada de 2016.
“Não fizemos um grande jogo. Todo mundo viu isso. Infelizmente, não fizemos jogadas rápidas. Fizemos muitas ligações diretas. Se ficássemos uma semana jogando, a bola não ia entrar. O Botafogo (SP) está de parabéns, mereceu o empate, até a vitória”, reconnheceu.
Sobre o seu futuro, Cacaio voltou a afirmar que tem intenção de ficar no clube para a temporada do ano que vem, mas espera por um contato da diretoria para que o acerto possa ser concretizado.
“Dia 15/11 acaba meu contrato com o clube e minha intenção é ficar. A diretoria deve conversar para fazer uma avaliação e saber se tem interesse ou não. Vamos esperar o contato deles para saber o que vamos fazer ano que vem”, comentou.
No Remo desde março, Cacaio comandou o time em 24 jogos, com 14 vitórias, 5 empates e apenas 5 derrotas. O técnico conquistou o segundo turno do Parazão, depois venceu o Independente na final do Estadual e conquistou o bicampeonato estadual e a vaga na Série D. Foi também vice-campeão da Copa Verde e terminou a temporada conquistando o objetivo maior, que era o acesso à Série C em 2016.
Globo Esporte.com, 01/11/2015