Um novo candidato surgiu disposto a disputar o pleito que elegerá o presidente que vai assumir o comando do Remo na temporada 2016. Trata-se do advogado Antônio Miléo Gomes Júnior, de 32 anos, filho do ex-diretor do clube, Antônio Miléo, cujo nome chegou a ser cogitado como interessado em disputar a cadeira presidencial, mas que descartou a ideia.
Miléo Júnior terá como candidato a vice em sua chapa, que ainda não foi denominada, o deputado Milton Campos, 40 anos, que atuou este ano no clube, também no futebol.
A ideia de lançamento da candidatura surgiu, segundo Miléo, depois que ele e Campos foram procurados por um grupo de azulinos. “A gente já vinha se reunindo com esse grupo, mas somente ontem (quarta-feira), em uma reunião, acertamos os últimos detalhes para o lançamento da chapa”, contou Miléo.
O candidato informou que, além de seu vice, já tem outros componentes para a sua gestão, caso venha a ser eleito. “É um grupo de pessoas que já colaboraram com o clube com trabalhos importantes. Tem o Abelardo Sampaio (ex-diretor de futebol), o Ângelo Carrascosa (advogado do clube) e alguns outros”, explicou.
O candidato afirmou confiar na comissão que tem tratado da contratação do novo treinador, de jogadores e da renovação do vínculo com alguns dos atletas que atuaram pelo clube este ano.
“O que nos preocupa é que não estamos tendo acesso aos nomes desses profissionais que estão sendo procurados, mas temos de entender que o Remo não pode ficar parado. Precisamos montar o elenco para que isso não seja feito em cima da hora”, comentou.
“Acreditamos que as pessoas que estão lá, estão agindo com responsabilidade. Não vamos onerar os gastos do clube. Esse será um ponto que pretendemos priorizar em nossa gestão caso nossa chapa venha a ser eleita”, encerrou Miléo.
Diário do Pará, 27/11/2015