O sonho de contar com o atacante Zulu dificilmente vai virar realidade. O Remo manifesta interesse no jogador do Juventude (RS) desde setembro, mas as negociações entre os clubes e o jogador não evoluíram, e os azulinos desistiram. No começo da temporada, Zulu voltou a ser uma das prioridades do Leão Azul, mas nesta quarta-feira, 06/01, Dirson Medeiros confirmou que as negociações esfriaram.
“É um dos motivos do clube não querer anunciar as coisas sem antes estar tudo certo. Zulu é um exemplo”, declarou. Por outro lado, Dirson afirmou que até o jogo de estreia, dia 31/01, contra o Águia, o Remo estará com seu “matador” no Baenão. “Uma promessa de escoteiro”, apontou.
O Remo ainda fará a contratação de outros 3 jogadores – um zagueiro, um lateral-esquerdo e um atacante – para completar o número de 28 jogadores para os jogos do Parazão, Copa Verde e Copa do Brasil.
O volante Chicão se apresentou, realizou exames médicos e à tarde participou do trabalho físico e técnico no Baenão. O volante Rodrigo Castanhal, da base remista, começou o período de aclimatação entre os jogadores profissionais.
Amazônia, 07/01/2015