Miléo Júnior e André Cavalcante
Miléo Júnior e André Cavalcante

Antes mesmo de anunciarem oficialmente André Cavalcante como novo presidente do Remo, Miléo Júnior, candidato da Chapa 20, se encaminhou em direção ao local onde estavam as pessoas que o apoiaram durante a campanha.

Visivelmente emocionado, Miléo deu um longo abraço no pai, já sabendo que não teria mais como passar a Chapa 30 na disputa eleitoral azulina. Depois de discursar, André Cavalcante procurou Miléo Júnior no ginásio para abraçar o candidato derrotado.

“Lágrimas de dever cumprido, de ver essa torcida junta querendo um Remo melhor e de acreditar que é possível construir um Remo transparente e com gestão profissional, um clube que sempre sonhamos. Estou muito feliz. Sempre vamos estar à disposição do Clube do Remo e voltaremos a ajudar o clube de qualquer forma, sempre que solicitarem”, disse Miléo.

Em segundo lugar no pleito, com 667 votos, mesmo com a derrota na eleição, Miléo acredita que o clube deu um passo importante e desejou sorte aos vencedores.

“A gente está à disposição do Remo, seja o Pirão, o Cavalcante, o Maroja, estamos e sempre estaremos a disposição do Remo. A semente foi plantada. Isso demonstra o tamanho do Remo e acho que vamos trilhar novamente o caminho da vitória. Desejo que Nossa Senhora ilumine o André e o Fábio, que comande essa nação. Desde já, quero que Deus abençoe André Cavalcante e Fábio Bentes”, disse Miléo Júnior.

Portal Arquibancada, 23/01/2016