O Clube do Remo está entrando na reta final de preparação para a estreia no Campeonato Paraense 2016 e a atenção para a primeira partida da equipe tem que ser redobrada, pois enfrenta o Águia de Marabá, equipe que ficou de fora nos últimos 2 anos da elite do futebol paraense, mas sempre foi um forte candidato ao título estadual.
“O Águia esteve ausente nos últimos anos, mas está de volta, tem um elenco muito forte, jogadores conhecidos e sabemos que vai ser um jogo muito difícil no domingo (31/01). A gente não tem muita informação, o professor (Leston Júnior) ainda está colhendo informações para passar para nós”, disse o atacante Welthon.
Para o atacante remista, que deixou a sua marca no amistoso contra o selecionado de Maracanã, a solução do time para realizar uma boa estreia é focar no trabalho e não inventar.
“É o que o professor vem falando no dia a dia. Não adianta inventar o que a gente não sabe. Ele pede para trabalhar no máximo, porque a oportunidade está no dia a dia. Então, eu e os meus companheiros procuramos trabalhar no máximo, no limite, para quando ele precisar nós, estarmos bem preparados”, destacou Welthon
“Sabemos que a qualidade do adversário é muito grande. Sabemos que a semana de estreia é uma semana diferente, com todos ansiosos para poder jogar. Sabemos que teremos o apoio do torcedor, mas o adversário é bem forte e complicado, mas estamos trabalhando forte para conseguir a vitória”, completou.
Portal Arquibancada, 26/01/2016