Durante uma parte da pré-temporada azulina, o Departamento Médico do Remo teve bastante trabalho. Um dos atletas que estava por lá era Max, que chegou a preocupar pelo tempo que ficou sem treinar, mas o zagueiro já está à disposição de Leston Júnior para a estreia diante do Águia, no domingo (31/01), no Mangueirão.
“Não estou 100%, acho que ninguém está. Porém, já estou bem melhor. Graças a Deus, não tive ruptura de fibra, foi só um edema, demorou um pouco pela vontade de voltar aos trabalhos. Tentei voltar duas vezes e ainda não estava zerado, mas agora estou bem, conseguindo desempenhar meu trabalho em uma intensidade boa, acompanhar o ritmo do pessoal, para que domingo (31/01) possa ajudar meus companheiros dentro de campo”, comentou o zagueiro.
Max fez campanha do bicampeonato e briga pelo tri, junto com Levy e Eduardo Ramos. Passar 3 anos em um mesmo clube é algo inusitado no futebol atual.
“É mais um ano de responsabilidade. No futebol, temos que provar no dia a dia. Lógico que já tem um respeito da torcida, respeito pela camisa do clube, mas a gente tem que estar provando. É um ano novo, uma nova competição que é o Estadual. A gente tem que conseguir vitórias, horar a camisa para conseguir os objetivos pessoais e do clube”, finalizou Max.
Portal Arquibancada, 27/01/2016