O técnico Leston Júnior colocou em campo quase todos jogadores. As trocas foram acontecendo no segundo tempo. Somente o goleiro André não entrou. No final, Leston disse que o amistoso serviu de laboratório para o jogo de quarta-feira, 17/02, diante do Parauapebas.
“Foi importante, mas não viemos em busca de resultado, mas observar os novos jogadores. O objetivo foi alcançado, pois tivemos condições de colocar todo mundo para jogar uma partida contra uma equipe de bom nível técnico”, observou.
“No segundo tempo, tive de preservar os jogadores pois vi que eles estavam batendo forte, inclusive o Eduardo (Ramos) saiu com uma hematoma na perna direita. Valeu pela disputa e os jogadores que estavam fora retornaram bem, como o Michel, o João Victor. O jogo de hoje (domingo) é uma prévia de como será quarta-feira. O mais interessante foi que conseguimos muitas coisas”, disse.
“Diminuimos o espaço de marcação”, avaliou Leston, apostando na evolução do volante Michel, que passou quase 3 dias sem treinar. “Foi um boa transição e as bolas chegaram mais rápidas aos pés de Welthon e Léo Paraíba. Valeu este jogo, pois na quarta-feira estaremos mais fortes”, comentou.
A delegação azulina retorna nesta segunda-feira (15/02) e às 17h está programado um treino regenerativo no Baenão. Na terça-feira pela manhã, Leston faz o treino-apronto e o time concentra no Hotel Sagres. A equipe será confirmada depois desta última atividade.
O zagueiro Ítalo teve uma estreia discreta e Henrique voltou vacilar, quase entregando o ouro. Levy entrou no lugar de João Victor na lateral-esquerda e Murilo foi bem, inclusive mostrou ser bom cobrador de faltas e penalidades. Ciro e Léo Paraíba estão cada vez mais se entrosando na linha de ataque.
Amazônia, 15/02/2016