Homem de criação do Remo, Eduardo Ramos teve mais uma noite inspirada. Foi dele a assistência para o segundo gol, além de várias ligações ao ataque. Ainda assim, o jogador faz ponderações com relação ao confronto diante do Parauapebas, revelou a necessidade de apresentar ao torcedor um futebol convincente e, por fim, falou da importância de garantir a classificação à semifinal do Campeonato Paraense no próximo domingo, 21/02, contra o Cametá.
“Sentimos o gramado alto, mas isso não serve de desculpa. Estamos devendo um bom futebol para o nosso torcedor, mas no Remo sempre é assim, tudo é difícil. Tivemos essa queda de rendimento no segundo tempo, é momento do jogo. Sei que posso dar mais e vou fazer isso, assim como meus companheiros tem essa consciência. Vamos respeitar o adversário de domingo e buscar a nossa classificação”, disse o jogador.
O técnico do Remo, Leston Júnior, também reiterou o futebol aquém do esperado na etapa complementar. Ele repetiu o discurso dos dois primeiros jogos, quando destacou a melhora gradativa de seu elenco e as oscilações das atuações ao longo das partidas.
“Quando acabou o jogo contra o Águia, disse que a equipe vai oscilar de jogo para jogo e dentro de cada partida. Fizemos 30 minutos bons e depois desarticulamos no final do primeiro tempo. Eles melhoraram o rendimento e, na volta do intervalo, não voltamos bem. Nós entendemos que isso é normal, que temos que melhorar a cada dia”, disse o treinador.
Globo Esporte.com, 18/02/2016