Michel
Michel

A derrota para o São Francisco, no Colosso do Tapajós, em Santarém, na 2ª rodada da fase classificatória do primeiro turno do Campeonato Paraense continua sendo assunto dentro do Remo. A lembrança tem servido de alerta para o confronto contra o Independente, na semifinal deste sábado (27/02), no Mangueirão, em Belém.

Em entrevista coletiva nesta quarta-feira (24/02), o volante titular de Léston Júnior no Remo, Michel, relembrou o revés para o time santareno e citou qual jogador provoca mais preocupações no Baenão.

“Perdemos para o São Francisco, que era um time que que não conhecíamos tanto e nem tivemos tempo de estudar. Agora, vamos enfrentar o Independente, que é uma equipe forte e qualificada taticamente. Sei que eles têm o Monga, que um atacante brigador. Na gíria do futebol, é aquele atacante ‘chato’, que marca na linha de defesa adversária e incomoda os zagueiros”, falou.

Em 2015, pelo Gavião, Monga chegou a enfrentar o Remo no Mangueirão e marcou o primeiro do jogo, que acabou com vitória azulina, de virada, por 2 a 1.

ORM News, 24/02/2016