O Remo voltou a entrar em campo contra o Nacional (AM), pela Copa Verde. No Mangueirão, o Leão confirmou classificação para a próxima fase da competição, em vitória por 1 a 0, mas o resultado esteve longe de deixar torcedores e jogadores plenamente satisfeitos.
Autor do gol que deu a classificação aos remistas, Eduardo Ramos lamentou o número de oportunidades mais uma vez desperdiçadas pelo time, o que gerou forte pressão do Nacional (AM) no final da partida.
“Não precisa ser sempre assim, não. Muito sufoco. Na oportunidade, tem que chutar para o gol. A gente está transferindo a responsabilidade dentro da área”, disse o meia.
O zagueiro Henrique lembrou que o time vinha de resultados ruins, mas também ficou na bronca com os gols que deixaram de sair quando a equipe teve oportunidade de fazer.
“A gente estava precisando de um bom resultado, uma vitória. Vínhamos de muitos resultados frustrantes. Poderíamos ter matado ainda no primeiro tempo”, reforçou Henrique.
O Remo volta a entrar em campo em jogo contra o São Raimundo, no Mangueirão, pela última rodada da fase de classificação do returno do Parazão, neste domingo (10/03), às 16h.
Diário Online, 06/04/2016