O elenco remista trabalhou longe da capital paraense. O time se movimentou na manhã desta segunda-feira (18/04), no campo do Deca, no distrito de Benfica, região metropolitana de Belém. A equipe está focada no clássico contra o Paysandu, nesta quarta-feira (20/04), pela primeira partida da semifinal da Copa Verde.
O técnico Marcelo Veiga teve que improvisar no time considerado titular. Sem o lateral-direito Levy, que não deverá ganhar condições para o clássico, o treinador optou pelo zagueiro Ítalo, improvisado. O lateral teve lesão grau 2 e poderá voltar apenas nas finais, caso o Remo passe pelo Paysandu.
Sem a presença do meia Eduardo Ramos, que continua entregue ao Departamento Médico azulino, Veiga optou por um esquema com 3 atacantes e dando oportunidade para o meia Marco Goiano, que volta após se recuperar de lesão.
O time titular do coletivo formou com Fernando Henrique; Ítalo, Max, Henrique e João Victor; Yuri, Chicão e Marco Goiano; Ciro, Luis Carlos e Welthon.
Ao longo da atividade, o time teve mudanças, como a entrada do meia Marcinho no lugar de Luis Carlos. O jogador marcou o gol do time reserva no coletivo e teve sua atuação destacada na partida contra o São Raimundo, pelo Campeonato Paraense.
O coletivo apronto dos azulinos será nesta terça-feira (19/04), no período da tarde, no estádio Baenão.
Diário Online, 18/04/2016