Cametá 1x2 Remo (Marco Goiano)
Cametá 1x2 Remo (Marco Goiano)

Correndo risco de atuar sem o meia Eduardo Ramos, o técnico Marcelo Veiga pode promover, contra o Paysandu na quarta-feira, 20/04, a entrada de Marco Goiano, que ficou de fora do confronto diante do Vasco (RJ), pela Copa do Brasil. O jogador está recuperado de uma lesão, treinou entre os titulares e comemora a oportunidade com o novo treinador.

“Fico feliz por ter mais essa oportunidade. Vinha de uma lesão, mas agora estou 100% e pronto para ajudar o time nesse jogo muito difícil. Sabemos que podemos sair com um resultado positivo logo na quarta-feira. Após a chegada do (Marcelo) Veiga, estamos mostrando o nosso crescimento a cada partida e espero poder agregar ainda mais”, disse.

Goiano comenta que o time muda um pouco a forma de atuar caso seja confirmada a ausência de Eduardo Ramos. Segundo ele, o Remo deve esperar as investidas do Paysandu para tentar buscar os contra-ataques em velocidade, principalmente com Ciro e Welthon.

“Creio que a responsabilidade é grande de substituir o Eduardo (Ramos), mas a gente vem em uma crescente muito boa. Na nova formação testada pelo Veiga, a gente aperta um pouco mais a marcação no meio para buscar fazer os gols nos contra-ataques”, explicou.

Este será o terceiro confronto entre as duas equipes na temporada. Até agora, nenhum time saiu vencedor no tempo normal.

“Disputei os 2 clássicos, infelizmente saímos nas decisões por pênaltis (na decisão do primeiro turno do Parazão), mas agora temos que vencer e sair com um resultado positivo para ter tranquilidade para decidir no sábado (23/04). A Copa Verde agora é o principal objetivo do Remo, já que estamos eliminados do Estadual”, finaliza.

Globo Esporte.com, 19/04/2016