De acordo com o lateral-direito Levy, o Remo não vai ao Rio de Janeiro apenas e tão somente para cumprir tabela, como podem imaginar alguns. O defensor afirmou que o Leão será um time valente, disposto a acabar com a sequência de jogos invictos do adversário.
Segundo ele, o Leão tentará apagar o vexame dado na Copa Verde, quando perdeu a chance de disputar pela segunda vez a decisão do torneio que, em 2015, deixou escapar no confronto com o Cuiabá (MT).
“A gente sabe que será um jogo difícil, o Vasco (RJ) está a tanto tempo invicto, está na final do Campeonato Carioca, vamos jogar no estádio deles, com o torcedor deles, tudo implica contra o Remo, mas se trata de futebol. São 11 contra 11 lá”, argumentou o lateral.
“Os jogadores que estiverem mais qualificados, tecnicamente, psicologicamente e, principalmente, fisicamente deverão se sobressair”, previu Levy, que mesmo vindo de uma lesão que o deixou de fora do primeiro Re-Pa da Copa Verde, teve grande participação no segundo clássico, no último sábado (23/04).
O lateral garante ter o jogo com o Vasco (RJ) como o principal jogo de sua carreira. “Encaro como a oportunidade da minha vida. Não vejo esse jogo como apenas um cumprimento de tabela”, afirmou.
O jogador manda uma mensagem ao torcedor azulino, ainda chateado com a saída do time da Copa Verde, o segundo revés sofrido pela equipe na temporada, depois de dar adeus ao Parazão. “Vamos para lá encarar o Vasco (RJ) na casa dele, mas com o objetivo de eliminá-lo”, avisou.
Diário do Pará, 26/04/2016