Remo 4x0 Seleção de Bragança (Marcelo Veiga)
Remo 4x0 Seleção de Bragança (Marcelo Veiga)

O técnico Marcelo Veiga relacionou 18 jogadores para o confronto com o Cuiabá (MT), na abertura da Série C. Dos reforços, somente não foram relacionados o meia Magno e o atacante Patrick. O primeiro por opção do técnico e o segundo por estar suspenso pelo STJD por 4 jogos.

Sempre franco nas suas entrevistas, Veiga já avisou que o time remista não está no ápice para o jogo de estreia, neste sábado (21/05), contra o Cuiabá (MT). Segundo ele, nenhum time em reorganização pode começar uma competição nos eixos, mas o mais importante é entrar bem na partida, concentrado, sabendo o que fazer em campo e equilibrado.

“Em uma competição do nível da Série C, a partir da 4ª ou 5ª rodada, o time já deve estar ajustado plenamente e vai entender o que é o campeonato”, analisa.

Veiga trabalhou intensamente na formação da equipe realizando muitos treinos com bolas e, diante disso, está com o time azulino pronto. “A situação está controlada e é só aguardar a hora do jogo. Agora, se der algum problema, temos planos”, diz.

Para Marcelo Veiga, não existe nenhuma conotação de “vingança” contra o adversário azulino, lembrando a perda da Copa Verde, em 2015. “Não estou pensando nisso, até porque a história não foi escrita por mim. Imagino fazer uma boa partida, ter atitude para sair de campo vitorioso. Aqui, vale ter os pés no chão, saber se respeitar e trazer alegria para o torcedor, mas não temos de vingar ninguém, pois meu trabalho é outro. É colocar o Remo na Série B”, concluiu.

Amazônia, 21/05/2016