Levy
Levy

Desde a segunda-feira (16/05), Levy já foi descartado para a partida deste sábado (21/05), diante do Cuiabá (MT), mas foi por prevenção.

“Fizemos um exame na semana passada e a lesão que tive contra o Vasco (RJ) regrediu bastante, só estou com edema. Acredito que para a próxima partida já esteja apto. Queria poder ajudar nessa primeira partida, mas por opção dos médicos vou ser poupado”, comenta Levy.

O lateral-direito azulino é um dos jogadores considerados “fominhas” pelo elenco, querendo participar de todos os jogos e sempre se dedicando até além dos treinamentos, por isso foi uma decisão difícil de se poupar e ficar fora da estreia na Série C.

“Sei que lateral é uma das posições que mais somos exigidos, por isso, sempre me dedico ao máximo. Sou um ‘fominha’, consciente, querendo ajudar o clube para conseguir essa vaga tão importante para a Série B”, disse.

Assim como os outros jogadores, Levy vê um Remo fortalecido com a chegada de novos atletas, mas esperando uma Série C bem dura para o Leão.

“Remo está muito diferente do Parazão e Copa Verde. Está mais fortalecido. Sabemos que a Série C vai ser muito diferente, porque são times que jogam essa competição. Tiramos pelo Cuiabá (MT), que tem um treinador (Flávio Araújo) que já passou pelo Remo e sempre monta times fortes, competitivos”, finalizou Levy.

Portal Arquibancada, 20/05/2016