As declarações dos jogadores do Remo após o empate sem gols com o Botafogo (PB) foram resumidas em uma frase declarada pelo meia Eduardo Ramos. O principal jogador do elenco remista justificou a ausência de vitórias em Belém com a marcação e estilo de jogo dos adversários.
Assim como aconteceu na derrota por 1 a 0 para o ASA (AL), na primeira partida do Leão no Mangueirão nesta Série C do Campeonato Brasileiro, Eduardo salientou que os clubes que vêm à capital paraense para enfrentar o Remo preferem fortalecer a marcação e destacou que os azulinos não têm conseguido ganhar destes sistemas defensivos.
“O que faltou para o nosso time foi cada um se sobressair mais à marcação deles. Todos que vêm jogar aqui, vêm por uma bola e se fecham lá atrás. O problema é que não estamos conseguindo chegar ao gol deles”, falou o meia.
Enquanto pensa em formas de corrigir o ponto observado pelo camisa 10, o Remo já se prepara para enfrentar o Confiança (SE), em Aracaju (SE), no estádio Lourival Baptista, às 18h, do próximo domingo (19/06).
ORM News, 11/06/2016