O elenco do Remo realizou um treino coletivo na manhã desta terça-feira (14/06) no estádio Evandro Almeida, o Baenão. O técnico Marcelo Veiga, que não agrada mais o diretor de futebol Zeca Pirão, fez um movimento com o grupo escalando as equipes de forma mista, sem definir o time que deve iniciar a partida contra o contra o Confiança (SE), às 19h, no domingo (19/06), no estádio Lourival Baptista, em Aracaju (SE).
O técnico Marcelo Veiga tem à disposição para o confronto contra o último colocado do Grupo A do Brasileiro da Série C praticamente todos os jogadores. Somente o lateral-esquerdo Jussandro, que apenas correu em volta do gramado e, por isso, virou dúvida para o confronto do final de semana.
O empate em 0 a 0 com o Botafogo (PB) dentro de casa acendeu o sinal de alerta da diretoria para a comissão técnica azulina. O baixo rendimento da equipe estaria ligado à falta de pagamento salarial do grupo. A diretoria azulina realizou o pagamento de 50% da folha salarial referente ao mês de abril na última segunda-feira (13/06). Mesmo assim, o Leão continua devendo o mês de maio e os 50% restantes do mês de abril.
Globo Esporte.com, 14/06/2016