Yuri
Yuri

Embora reconheça a insatisfação do torcedor e até entenda o lado da galera, Yuri acredita que o momento requer o máximo de calma do time do Clube do Remo para que o grupo consiga, dentro de campo, inverter a situação e garantir uma vaga no G4 do Brasileirão da Série C já na próxima rodada da competição, contra o Confiança (SE), fora de casa, domingo (19/06).

“Não é momento de desespero. Estamos a 1 ponto do G4, que é o nosso objetivo antes de disputarmos o ‘mata-mata’ do campeonato”, avalia o volante, que também prevê uma atuação superior do time na próxima partida dentro do estádio Mangueirão, dia 25/06, contra o ABC (RN). “A vitória em casa não pode passar do próximo jogo, só que temos de ter tranquilidade e um ambiente bom para conseguirmos esse resultado para entrarmos no G4 e não sairmos mais”, disse.

Na avaliação do atleta, a afobação está prejudicando a equipe nos jogos no Mangueirão, onde o grupo caiu frente ao ASA-AL (1 a 0) e empatou com o Botafogo-PB (0 a 0).

“Estamos tendo um pouco de ansiedade. Estamos querendo decidir a partida o quanto antes para mostrar o nosso potencial ao torcedor”, argumentou. “No último jogo, fizemos uma boa apresentação. O que faltou foi a tranquilidade”, acredita Yuri.

Diário do Pará, 15/06/2016