Fora do G4 da Série C, o grupo azulino vem sendo cobrado, principalmente pelos pontos perdidos dentro de casa. Em 2 partidas, o Remo perdeu uma e empatou outra, totalizando o desperdício de 5 pontos, que caso fossem conquistados, colocariam o Remo na liderança do Grupo A, ao lado do Fortaleza (CE), com 10 pontos. Mesmo assim, o elenco acredita que o Leão segue no caminho certo em busca do acesso para a Série B.
“Sempre queremos, mas o futebol tem coisas que a gente não espera, como a derrota e o empate em casa. Queríamos os 6 pontos, infelizmente não conseguimos, mas vamos atrás dos 3 pontos contra o Confiança (SE) e depois contra o ABC (RN). Assim, vamos entrar no G4 e tenho certeza que, quando a gente entrar, não vai sair mais”, afirmou Brinner.
Mesmo com atraso de um mês e meio dos salários, o zagueiro afirma que o Remo não vive tem problemas internos. “Desde quando cheguei o grupo está fechado. Não tem racha no Remo. Fizemos uma reunião e o presidente deu total respaldo para o nosso trabalho, que está sendo bem feito. Tenho certeza que o trabalho vai continuar e vamos buscar nosso resultado”, finaliza o zagueiro.
Portal Arquibancada, 15/06/2016