A inércia escancarada na derrota por 1 a 0 para o Salgueiro (PE), no estádio Cornélio de Barros, no sertão pernambucano, pela 7ª rodada da Série C, pode determinar mudanças no elenco do Leão para a sequência da competição.
A informação foi confirmada pelo diretor de futebol azulino, Dirson Neto, que disse não ter justificativas em relação à forma com que o Leão foi derrotado.
“Sinceramente, não sei. Falei muito rápido ontem (segunda-feira) com a comissão técnica e temos que conversar para saber o que está acontecendo”, disse o dirigente.
Indagado acerca da possibilidade de reforços, Dirson reforçou apenas que o clube está em ação nos bastidores para tentar a contratação de uma dupla de zagueiros, tendo em vista que Ednei pediu para ir embora após passar apenas 20 dias no Baenão e Brinner foi liberado para o futebol da Turquia. Vale destacar que Ednei devolveu o adiantamento de um mês de salário para dar adeus e Brinner foi embora sem deixar nada para o clube, já que seu contrato previa liberação imediata e sem multa rescisória para o exterior.
Entre os nomes cogitados nos bastidores do Remo como possíveis reforços estão: Renato Justi, de 28 anos, e o experiente Leandro Euzébio, de 34 anos, que passou pelo Fluminense (RJ). Os dois estavam trabalhando com Waldemar Lopes no Anápolis (GO), na campanha que terminou com o vice-campeonato goiano, perdido nos pênaltis para o Goiás (GO).
O Remo se reapresenta na manhã desta quarta-feira (06/07), em uma academia particular, no início do trabalho visando o próximo confronto pela Série C, contra o líder do Grupo A, Fortaleza (CE). A partida está marcada para acontecer às 18h30 deste domingo (10/07), no Mangueirão, em Belém.
ORM News, 05/07/2016