A expectativa é de que os próximos dias sejam de pressão pelas bandas do Baenão. Com os resultados até então positivos fora de casa, a torcida vinha apoiando a equipe, porém depois da derrota em Salgueiro (PE), parece que a paciência do Fenômeno Azul acabou.
Por isso, o elenco do Remo terá, até domingo (10/07), de refletir, encontrar os erros e buscar uma maneira de vencer, pois todos dentro do Leão já sabem que só uma boa vitória diante do Fortaleza (CE) vai trazer um pouco de paz para o grupo.
Os azulinos retornaram na tarde desta terça-feira (05/06) para Belém e ganharam a tarde de folga. Para o volante Yuri, a equipe está devendo boas apresentações, mas agora precisa digerir a derrota e tomar consciência do que tem sido feito.
“Temos de colocar a cabeça no lugar e corrigir os erros que cometemos diante do Salgueiro (PE). Temos de procurar acertar, melhorar as coisas. Temos um jogo muito importante em casa e temos de ir com tudo para cima do adversário”, frisou.
Com 9 pontos, na 6ª colocação do Grupo A, o Remo precisa de uma vitória para se reaproximar do G4. O primeiro time na zona de classificação é justamente o Salgueiro (PE), 3 pontos acima. Por outro lado, o Confiança (SE) tem 6 pontos, 3 a menos que os azulinos, na zona de rebaixamento, o que torna a partida contra o Fortaleza (CE), neste domingo (10/07), às 18h30, no Mangueirão, fundamental para os remistas.
Diário do Pará, 06/07/2016