Apesar da vitória sobre o Fortaleza (CE) por 2 a 0, alguns pontos ainda foram questionados na partida deste domingo (10/07). Um deles foi a preparação física dos atletas, que em determinado momento do jogo, sentiram o desgaste e diminuíram o ritmo. O preparador físico Sinclair Garcia, que chegou na semana passada para trabalhar no Leão, explicou o motivo.
“Isso é normal, porque choveu e o campo estava pesado. Fiz uma estatística e o Levy foi 20 vezes no fundo, ele correu demais se desgastou. Nossa teoria é de dar tudo dentro de campo e quando não estiver suportando, outro vai entrar, mostrando a força do grupo e a força do Remo”, contou Sinclair.
O novo integrante da comissão técnica ressaltou ainda que o time deve evoluir ainda no aspecto físico para chagar bem no segundo turno da competição.
“Graças a Deus, fizemos uma boa partida. Tivemos uma excelente semana de trabalho. Tivemos uma atitude que uniu demais o grupo essa semana e a gente conseguiu trazer isso para campo. A gente sabe que falta muito”, finalizou o preparador físico.
Portal Arquibancada, 11/07/2016