ASA-AL 2x2 Remo
ASA-AL 2x2 Remo

Após a partida contra o ASA (AL), a reclamação dos azulinos era evidente. No lance do segundo gol, o atacante Renato Alagoano recebeu a bola na área, dominou no braço e finalizou para as redes. Com este gol irregular, o time conseguiu o empate na partida.

O treinador Waldemar Lemos estava chateado com as situações de jogo. “Acho que não houve coerência pelo lado da arbitragem, me ameaçando de expulsão, sem eu ter feito nada, sem o quarto árbitro sequer ter falado comigo. Ameaçando de expulsão outros jogadores. Não sei se é mal-intencionado, só sei que não foi bem. É um momento de loucura”, reclamou.

Apesar de todos os problemas, Waldemar Lemos aprovou a postura da equipe dentro de campo. O treinador já afirmou que o seu time teria como características a luta.

“Nosso segundo tempo foi melhor do que o primeiro, se a gente não tivesse tomado os gols. A luta que nós tivemos, o desempenho de cada jogador, o empenho de cada jogador, isso para mim é fantástico, maravilhoso dentro do futebol, e jogando bola, isso é importante. Não tem mais nada para se falar. É só ver o jogo, o segundo gol do adversário e outras coisas que aconteceram no banco”, encerrou o técnico.

Diário do Pará, 01/08/2016