O Remo fazia uma boa partida, era dono do jogo, vencia por 2 a 0 com certa tranquilidade, mas em um lance bobo, no final do primeiro tempo, Yuri recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso.
Sem um volante, o Leão foi encurralado pelo ASA (AL) durante praticamente toda a etapa final e acabou sofrendo o empate. Apesar de ter tido a chance de conquistar um resultado muito melhor, os azulinos saíram satisfeitos com a igualdade no placar. Para o atacante Edno, o jogo já seria muito difícil por si só, mas com uma menos ficou muito mais complicado.
“Você já se desgasta muito, ainda tem esse gramado fofo que pegamos aqui e com muita chuva fica mais difícil ainda. Com um jogador a menos, você corre mais ainda. Agora é descansar, mas para nós foi um bom resultado, continuamos na frente deles. Agora é trabalhar para pegar o River (PI) em casa e conquistar uma grande vitória”, afirmou o camisa 9 do Leão.
O meia Eduardo Ramos ressaltou a dificuldade da competição e destacou o equilíbrio das equipes. “Nosso principal objetivo era seguir pontuando. Isso nos mantém no G4. Temos um jogo dentro de casa e agora é focar para fazer o dever lá e nos estabelecer entre os 4 primeiros. Sabíamos que seria uma partida difícil, mas este 1 ponto tem que ser comemorado, porque vai nos ajudar lá na frente”, encerrou o jogador.
Diário do Pará, 01/08/2016