Depois de abrir 2 gols de vantagem diante do ASA (AL), os azulinos acabaram levando o empate após ceder à pressão nos primeiros momentos do segundo tempo, além de um lance muito contestado no segundo gol, quando o atacante do time alagoano matou a bola no braço.
Porém, o que acabou igualando o jogo foi a expulsão de Yuri, ainda no final do primeiro tempo, ao tomar o segundo cartão amarelo, depois de matar o contra-ataque do time adversário. O primeiro cartão veio em uma jogada aos 8 minutos de jogo.
Yuri tinha marcado o segundo gol remista na noite e o segundo dele com a camisa do Remo. Assim como todo o time, o volante fazia um bom jogo. Por isso, saiu decepcionado e usou as redes sociais para falar do seu sentimento sobre a expulsão.
“Não existe um remista mais triste e inconformado com a expulsão do que eu! #excessodevontade #injusto #TimeDeGuerreiros #arbitragem”, postou Yuri.
Como vai cumprir suspensão automática, o volante será desfalque na partida do próximo sábado (06/08), diante do River (PI), às 19h, no Mangueirão, valendo pela 13ª rodada da Série C.
Portal Arquibancada, 01/08/2016