O meia Marcinho, titular no jogo passado, garante que o Remo fará bom jogo em João Pessoa (PB), mesmo sabendo que o adversário está invicto em casa. “Estamos preparados para o jogo. Respeitamos o Botafogo (PB), mas temos condições de vencê-lo em seu campo. Basta jogar, cumprir as ordens do técnico”, comentou.
Como adversário direto do Remo na tabela, o time paraibano, segundo o meia, vai querer sufocar o Leão Azul desde o começo do jogo. “Vamos ter pressão, normal para quem joga fora de casa. A nossa estratégia é saber usar os contragolpes. Além disso, do jeito como jogamos em casa, vamos ter de jogar fora, para cima, querendo marcar os gols. É importante a gente saber aproveitar as oportunidades”, disse.
Marcinho amargou o banco de reserva muitos jogos. Às vezes, nem era relacionado, mas nunca se desesperou e agora está titular há 2 jogos. “Não se deve se abater, pois no futebol as oportunidades surgem de repente e você deve estar preparado. Estou ótimo e me sinto bem para jogar ao lado do Edno ou de outro jogador”, garante.
Segundo ele, Hériclis tem condições de aparecer no jogo, por isso não se acha dono da posição. “É questão do treinador. Quem entrar, eu ou o Hériclis, o time estará bem servido. O grupo é bom”, apontou.
Jogar sob pressão, como pode acontecer em João Pessoa (PB), não mete medo ao meia, que lembra ter jogado contra um público de 40 mil na Copa São Paulo de Futebol Juniores. “A pressão, às vezes, ajuda o time visitante”, destaca.
Marcinho pretende dar sequência no futebol azulino. O meia tem contrato até novembro e como vem jogando como titular, pensa renovar compromisso para 2017. “O negócio é continuar jogando. Conseguindo o acesso, as coisas vão mudar para o clube e para mim”, concluiu.
Amazônia, 12/08/2016