Faltam 5 jogos para o fim da primeira fase da Série C. Por isso, o Remo não quer perder o foco, para conquistar a classificação. Após o tropeço diante do Botafogo (PB), os azulinos projetam uma recuperação contra o Confiança (SE).
Segundo o técnico Waldemar Lemos, a equipe não conseguiu desempenhar seu papel da melhor forma possível na Paraíba, mas com uma semana cheia de trabalho é possível corrigir os erros.
“Não vamos perder o foco. Vamos firmes nesta linha de conduta de trabalho. Vamos conversar com um por um, para vermos os erros e defeitos, para não errarmos mais durante o restante da competição”, ressaltou.
Para o treinador, o Leão precisa continuar bem, se quiser chegar forte à próxima fase. “Este grupo me satisfaz. São trabalhadores e não tem outra forma de as coisas acontecerem. A gente tem de confiar e eles responderem. Além disso, precisamos seguir bem no G4, para entrarmos com muita força na hora do mata-mata”, encerrou Waldemar.
Os jogadores azulinos que participaram do confronto com o Botafogo (PB) voltam aos trabalhos nesta terça-feira (16/08), na academia. Com os resultados da semana, o Leão permaneceu no G4, mas agora na 3ª colocação, com 20 pontos. Botafogo (PB) e Fortaleza (CE) lideram, empatados com 22.
Diário do Pará, 16/08/2016