A estreia do treinador Waldemar Lemos foi contra o Salgueiro (PE), pela 7ª rodada, no dia 04/07. A derrota por 1 a 0 para o time pernambucano acabou marcando uma reviravolta, porque depois daquela partida, o Leão cresceu bastante na competição. Agora, dentro de Belém, os azulinos querem a vitória para se manter na G4 do Grupo A.
Para Waldemar, vai ser mais uma decisão para os remistas e, claro, ele espera mais do mesmo, ou seja, muita dificuldade. “Já disse, desde que cheguei aqui, só tivemos jogo difícil. Vai ser assim até o final do campeonato e vamos trabalhar firme para conquistar a vitória e alcançar nossos objetivos”, ressaltou o comandante azulino.
Após uma partida dura contra o ABC (RN), os jogadores do Remo vão receber uma folga maior para a recuperação física. Por isso, nesta quarta-feira (31/08), somente os jogadores que não atuaram contra o time potiguar treinarão. Os titulares voltam aos trabalhos somente na quinta-feira (01/09).
“Tivemos uma partida dura fora de casa, mas agora precisamos descansar bastante e já pensar no Salgueiro (PE). Ainda estamos no G4 e temos chance de dar a volta por cima e nos classificar logo”, ressaltou o atacante Edno.
O meia Eduardo Ramos, com virose, o zagueiro Henrique e o lateral-esquerdo Jussandro, contundidos, são as dúvidas do técnico azulino para o próximo jogo, contra o Salgueiro (PE), dia 04/09, no Mangueirão.
Diário do Pará, 31/08/2016