Há exatos 2 meses, Remo e Salgueiro (PE) jogavam pela 7ª rodada da Série C. Entre outros fatores, a partida marcava a estreia de Waldemar Lemos no comando azulino. Naquela época, a equipe azulina vinha mal das pernas e acabou perdendo por 1 a 0. Passadas 9 rodadas, o Leão briga pela classificação e Waldemar está bem cotado entre a torcida.
“Aquela estreia foi meio mascarada, porque não fujo do trabalho, nem da responsabilidade”, afirmou o técnico do Leão, ressaltando que participar daquele jogo, mesmo com poucos dias no comando, foi importante para o atual momento remista. “Foi bom, porque pude conhecer os atletas. Depois disso, a gente foi modificando muitas coisas, dando oportunidades para todos. Assim, passamos por cima de muitas coisas durante os dias”, argumentou.
Se o Leão mudou bastante, o treinador ressalta que os adversários também mudaram, apesar de, a esta altura do campeonato, todos se conhecerem.
“A gente tem um certo conhecimento do Salgueiro (PE), mas sabemos que nesta competição as equipes mudam bastante, fazem contratações, se reforçando. Então, de repente, poder ser uma equipe diferente, mas estamos preparados para aquilo que temos de objetivo”, encerrou o treinador.
Diário do Pará, 04/09/2016