No Clube do Remo, a tendência é que todas as chapas sejam inscritas nesta quinta-feira (13/10), no último dia para que sejam feitos os registros para as eleições azulinas do biênio 2017/2018. Enquanto isso, os grupos dentro da agremiação seguem fazendo articulações para tentar fazer o maior número de alianças para o pleito do dia 12/11.
Jantares, almoços e reuniões estão sendo marcados para este feriado de quarta-feira (12/10) e negociações devem acontecer entre as várias vertentes dentro do Leão. Até o momento, a única chapa confirmada é a encabeçada pelo presidente do Conselho Deliberativo, Manoel Ribeiro, tendo como vice, o médico Ricardo Ribeiro. O atual presidente azulino, André Cavalcante, também deve inscrever sua chapa.
Miléo Júnior tem conversado com seus aliados e pode aceitar concorrer às eleições neste pleito. Caso isso ocorra, Coronel Maroja desistiria de sua candidatura e daria apoio a Miléo Júnior. Milton Campos, sem sucesso na tentativa de unir os grupos e ser o candidato único à presidência, desistiu de sua candidatura, mas prometeu apoio ao vencedor.
Diário do Pará, 12/10/2016