Às vésperas do encerramento da inscrição das chapas para as eleições do Clube do Remo, muitos nomes ainda surgem como possíveis candidatos à presidência azulina. Um dos nomes que ainda circula nos bastidores do Baenão é o de Alcebíades Maroja, que foi um dos candidatos que disputou as eleições extraordinárias no início deste ano, mas que ainda não confirma a nova tentativa.
“Ainda não posso dizer se serei candidato. Estou conversando com meus amigos remistas. Ainda temos alguns dias até o prazo para o dia inscrição e estamos vendo os nomes possíveis, que pode ser o meu, mas também pode ser o de outra pessoa que iremos apoiar”, desconversa Maroja, ressaltando que desiste da candidatura se seus apoiadores chegarem a um consenso quanto a um dos nomes pensados por ele.
“Se conseguirmos fazer com que o Milton Campos ou Miléo Júnior disputem as eleições, desisto da minha candidatura. Vamos nos reunir ainda, vamos decidir tudo isso e tenho certeza que vamos escolher o melhor para o Clube do Remo”, promete.
Diário do Pará, 12/10/2016